One Piece

One Piece

Favoritar
Favoritar
0 Views
8.72
Episódio Eps. 1075
Tipo TV
Status Em andamento
Sinopse One Piece

Mal sobrevivendo em um barril após passar por um terrível redemoinho no mar, o despreocupado Monkey D. Luffy acaba a bordo de um navio sob ataque de temíveis piratas. Apesar de ser um adolescente de aparência ingênua, ele não deve ser subestimado. Inigualável em batalha, Luffy é um pirata que persegue resolutamente o cobiçado tesouro de One Piece e o título de Rei dos Piratas que o acompanha.O falecido Rei dos Piratas, Gol D. Roger, agitou o mundo antes de sua morte, revelando o paradeiro de seu tesouro de riquezas e desafiando todos a obtê-lo. Desde então, inúmeros piratas poderosos navegaram em mares perigosos em busca do premiado One Piece, mas nunca mais retornaram. Embora Luffy não tenha tripulação e um navio adequado, ele é dotado de uma habilidade sobre-humana e um espírito inquebrável que o torna não apenas um adversário formidável, mas também uma inspiração para muitos.Enquanto enfrenta inúmeros desafios com um grande sorriso no rosto, Luffy reúne companheiros únicos para se …

Status Em andamento
Relacionado Outono 1999
Temporada Outono 1999
Censura Sem Censura
Postado por Coelho Digital
Postado em
Atualizado em
Assita o Anime One Piece Legendado e Dublado em Português no Animes Online. Você também pode assistir o Anime One Piece gratuitamente, não se esqueça de transmitir com qualidade 720p 480p 360p com base na velocidade da sua internet para economizar seu pacote de internet.

One Piece Episódio 1 Legendado em português, One Piece Episódio 2 Legendado em português, One Piece Episódio 3 Legendado em português, One Piece Episódio 4 Legendado em português, One Piece Episódio 5 Legendado em português, One Piece Episódio 6 Legendado em português, One Piece Episódio 7 Legendado em português, One Piece Episódio 8 Legendado em português, One Piece Episódio 9 Legendado em português, One Piece Episódio 10 Legendado em português, One Piece Episódio 11 Legendado em português, One Piece Episódio 12 Legendado em português, One Piece Episódio 13 Legendado em português, One Piece Episódio 14 Legendado em português, One Piece Episódio 15 Legendado em português, One Piece Episódio 16 Legendado em português, One Piece Episódio 17 Legendado em português, One Piece Episódio 18 Legendado em português, One Piece Episódio 19 Legendado em português, One Piece Episódio 20 Legendado em português, One Piece Episódio 21 Legendado em português, One Piece Episódio 22 Legendado em português, One Piece Episódio 23 Legendado em português, One Piece Episódio 24 Legendado em português, One Piece Episódio 25 Legendado em português, One Piece Episódio 26 Legendado em português

Gdrive é banido novamente, é possível que o servidor do Google Share não funcione (erro). para quem quiser transmitir, por favor, use um servidor local e para quem quiser fazer o download, por favor, use os servidores Ninjastream, Mega, Safefileku (se disponível) :)

Mal sobrevivendo em um barril após passar por um terrível redemoinho no mar, o despreocupado Monkey D. Luffy acaba a bordo de um navio sob ataque de temíveis piratas. Apesar de ser um adolescente de aparência ingênua, ele não deve ser subestimado. Inigualável em batalha, Luffy é um pirata que persegue resolutamente o cobiçado tesouro de One Piece e o título de Rei dos Piratas que o acompanha.O falecido Rei dos Piratas, Gol D. Roger, agitou o mundo antes de sua morte, revelando o paradeiro de seu tesouro de riquezas e desafiando todos a obtê-lo. Desde então, inúmeros piratas poderosos navegaram em mares perigosos em busca do premiado One Piece, mas nunca mais retornaram. Embora Luffy não tenha tripulação e um navio adequado, ele é dotado de uma habilidade sobre-humana e um espírito inquebrável que o torna não apenas um adversário formidável, mas também uma inspiração para muitos.Enquanto enfrenta inúmeros desafios com um grande sorriso no rosto, Luffy reúne companheiros únicos para se juntarem a ele em seu ambicioso empreendimento, abraçando juntos perigos e maravilhas em sua aventura única na vida.

ads

Recomendados

Comentários

Filtrar Pesquisa

Lista A-Z encontrar animes em ordem alfabética A-Z
© 2023 Animes Online. Todos os Direitos Reservados.